/// TROLLER T4
A bomba de alta do #troller e da #ranger 3.0: você sabe se dá reparo?
/// DESCRIÇÃO
Olá pessoal, no vídeo de hoje vamos falar sobre um assunto que interessa muito aos proprietários de Troller 3.0 e também da ranger com o mesmo motor: a bomba de alta pressão. Muitas vezes, essa peça pode apresentar problemas e deixar o veículo inutilizável, causando transtornos…